quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vira Latas (SRD)

Hoje vou contar a história do Fellipe ou Lipe para os íntimos isso se você conseguir ficar íntimo dele.

Não se deixe enganar por esses olhos meigos,só eu e minha mãe ganhamos este olhar sedutor.



Lipe entrou em minha vida numa tarde chuvosa,e literalmente entrou, eu estava entrando em casa e ele simplesmente entrou. Tentei botar ele pra fora  mas ele rosnava e se escondia atrás das plantas, tentei,tentei e tentei, eu estava mas apavorada com a bronca que ia levar de minha mãe  do que com ele, por fim desisti.
Quando minha mãe veio lá de dentro de casa ver o que estava se passando foram mais umas sessões de tentativas frustradas e por fim Lipe venceu e ficou escondido em um canto no quintal.  Lembro-me que neste dia eu e mamãe fomos esperar meu pai e meu irmão com vassouras em ristes com medo dele atacar,mas ele nem deu idéia, ficou lá no canto "dele". Dois dias se passaram nisso, eu botava água, comida mas ele nunca chegava perto da gente até que minha paciência esgotou e peguei um cobertor velho e grosso, joguei em cima dele num momento de  distração e fiquei agarrada com ele até ele ficar calmo ( não façam isso nunca, eu fiz porque sou maluquinha).Bem depois disso ele virou minha sombra onde eu estava ele estava.
Mas deixa eu falar como ele era, além de bravo,era um cachorro muito feio, tinha umas caspas, era magro e já não era nenhum filhote. levamos ele num veterinário que passou uns remédios pra sarna, no começo ele até ficou melhor mas depois voltou tudo e mais forte, levamos em outro que também disse que era sarna, este passou uns remédios caros que com  um pouco de esforço compramos, ele melhorou e depois de uns  6 meses ficou pior. Nesse período pensamos que era estresse já que eu havia casado e lógico ido morar com meu marido ( ele não foi comigo porque morre de ciúmes do meu marido e quer morder o tempo todo), minha mãe tinha mudado ou seja o mundo dele havia mudado de uma hora pra outra. E lá fomos nós no veterinário novamente, mas um monte de remédios pra sarna , só que dessa vez ele não melhorou ao contrário piorou muito,ficou praticamente pelado, com um cheiro horrível e cheio de caspa.Foi então que numa última tentativa resolvemos leva-lo na veterinária do meu outro bebê (Juan) Dra, Amine Mamede que depois de um exame de raspagem, em que o Lipe tentou de todas as formas morder a doutora, ela deu a notícia que deixou a todos estarrecidos: Lipe não tinha sarna ( depois de praticamente 4 anos tratando dele pra sarna vocês podem imaginar a cara da gente) mas sim uma baita alergia e uma pele acabada devido aos produtos que a gente usava nele pra acabar com a "sarna". Começamos o tratamento e em mais ou menos 15 dias já víamos os resultados,ele começou a engordar, o pelo a crescer e até ficou mais brincalhão comigo, o meu marido ele continua detestando. Hoje Lipe já está bem e nem de longe lembra aquele bicho feiinho que entrou pela minha casa a dentro. Estamos sempre tomando cuidado pra alergia não voltar, mas todo esforço vale a pena quando ele me lança seu olhar sedutor.
Esta foto foi tirada após um banho e ainda em fase de recuperação,  Ele está chique de gravatinha.
E que Deus proteja a Dra. Amine uma veterinária dedicada e que realmente ama os animais.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário aqui